domingo, 4 de outubro de 2009

O sonho glutão

Dia desses sonhei que tinha ido a uma festa em que o menu era composto só de doces. Aliás, em alguns momentos do sonho pensei que fosse uma degustação de doces ou coisa parecida. Eu estava com um vestido de festa muito bonito. Era azul, e tinha bordados de pedras. Meu cabelo estava com um penteado muito chique.

Lembro que no sonho eu comia, comia muitos doces. Rocamboles, casadinhos, mil folhas, quindins, trufas, brigadeiros, profiteroles, bombons, uma infinidade de doces deliciosos. Ao sair do lugar, enquanto esperava o carro – ou taxi, vai saber – com meus pais, ainda tinha um pratinho que havia pego para levar.

Na manhã seguinte, acordei sobressaltada. Me arrumei correndo e saí para a faculdade um pouco mais cedo. Passei em uma farmácia que tem no caminho e me pesei. Alívio: ainda estava com os mesmos 59kg de sempre!


E ela jejuou - feliz? - para sempre

Nenhum comentário: