quinta-feira, 1 de março de 2012

Cartão de aniversário para o Rio


Bom dia, Rio, seu gato. 

É desde sempre que tenho essa relação singular com você. Nasci aí do seu ladinho e, por mais que esteja morando em Belo Horizonte já há muitos anos, é você quem continua morando em mim, e aí me sinto em casa. Gosto da sua vibe, gosto das possibilidades que você oferece, gosto das suas praias, dos seus morros, dos corpos bronzeados que passeiam por aí, do seu Centro, seus prédios e monumentos. Te acho um gato. Lindão mesmo. Não gosto do estereótipo das suas pessoas, é verdade, mas conheço as exceções certas para me fazer ter vontade de ignorar a regra. 

Foi nos últimos meses que nosso caso ficou mais sério. Visitei você com mais frequência, te apresentei meus amigos, fiz com você programas deliciosos e aí tive momentos de alegria pura e toda a diversão que cabe em um espaço de tempo. 

Neste seu aniversário, o que eu mais desejo é passar o seu próximo ano com você. Estar aí para apreciar a sua beleza, sentir na pele o suor brotando – porque você sempre está quente no seu aniversário – olhar seu mar, sentir seu cheiro, comemorar junto. 

Coloco neste cartão uma foto sua tirada por mim, para você se lembrar dos sempre bons momentos que passamos juntos. Quem sabe assim você não me dá bola? Porque pra você, Rio, seu lindo, eu tô facinha!




2 comentários:

Otavio Oliveira disse...

=D

Anônimo disse...

Wonderful blog! I found it while surfing around on
Yahoo News. Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News?

I've been trying for a while but I never seem to get there! Cheers

Feel free to visit my web blog ... make money fast online