quinta-feira, 14 de junho de 2012

O que eu quero é sossego


Tenho vivido dentro de uma máquina de lavar, em um programa de lavagem extenso, para roupas muito sujas. Tem uns respiros no meio do caminho, claro. Alguns momentos em que consigo colocar a cabeça para fora e ver que o dia está ensolarado e a secagem vai ser rápida. Mas a verdade é que todo esse processo às vezes dá uma canseira… E aí, tudo o que eu quero é serenidade. Paz de espírito. Férias emocionais.


Meus amigos. Discos e livros. E nada mais.
a
a

2 comentários:

Jaílson disse...

Só estou passando para comentar que a matéria que você fez sobre o Orgulho Branco é uma verdadeira bosta. http://www.otempo.com.br/capa/brasil/site-prega-orgulho-de-ser-branco-1.694074

Os comentários da matéria postados por usuários lá refletem em sua maioria minha própria opinião. Você deveria considerar trabalhar em outros empregos, jornalismo não é para todos.

Kel Sodré disse...

Caro Jaílson,

obrigada pela leitura da matéria. No entanto, seu comentário será apagado por dois motivos: 1) ele não é pertinente aos assuntos tratados em meu blog, espaço pessoal que em nada se relaciona com meu trabalho no Jornal O Tempo; 2) não tolero, aqui, palavras de baixo calão, como a que você utilizou em seu cometário.


Caso você queira deixar sua mensagem, sugiro fortemente que vá até a matéria, no portal do Jornal, e deixe seu comentário. Obrigada.

Atenciosamente,

Raquel S.