- Toda mulher tem o seu vermelho. Você só ainda não achou o seu!
E naquele fim-de-semana, ela se obstinou a encontrar o seu vermelho. No sábado, foi ao salão de beleza, que já estava marcado havia três dias. Certa vez, ouvira dizer que “Mulher, quando quer cortar o pescoço, corta o cabelo”. Não era esse o caso, mas uma mudança seria bem vinda. Fez um corte mais moderninho, repicadinho e sentiu-se muito bem, obrigada!
Domingo foi ao shopping, como já havia planejado. Queria um tênis para correr – parte do Projeto Mais Magra 2008. Não comentou nada antes de sair, para não assustar o Namo, que estava indo com ela, mas o segundo objetivo era o vermelho. E isso exigiria tempo e paciência.
- Experimenta alguma coisa!
- Não, não... quero passar em todas as lojas olhando, depois eu volto nelas experimentando...
Passou horas entre sapatos e vermelhos – o pobre Namo ao lado, esforçando-se para conter a síncope. Muito apertado, muito escuro, muito caro, muito seco. Entrou e saiu tanto que até comprou o tênis. Só faltava o vermelho...
Foi às Lojas Americanas, sem pretensão. Uma olhada em volta, e localizou a seção que lhe interessava. Sem chance de experimentar, avistou seu alvo e comprou, sem dó. Ainda esperando a notinha do caixa, abriu seu batom vermelho, novinho, e passou, olhando no espelhinho de bolsa.
- Ai, amei!! Nossa, ficou ótimo com meu cabelo novo!
Sentiu-se linda, afinal, e descobriu que o vermelho de cada mulher imprime nos lábios um quê de... Mulher.
3 comentários:
lady in reeeed
conhece essa?? antena 1 completamente!
...is dancing with me
vermelho é uma cor para ocasiões.
O Otávio nunca mais visitou meu blog... :(
Me vi ao lado da minha amiga fazendo compras,ela roda, roda, roda e sempre leva um coisinha boba, nem sempre vermelha, mas que sempre a torna um muito mais mulher!
cheek to cheek
there's nobody eeelse
Ora, meu rapaz,que ouvinte de Antena 1 seria eu se não conhecesse Lady in red?
Postar um comentário