segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Prestando contas

Leitores,
soooooooo sorry pela ausência de posts nos últimos dias! Fui para o Rio semana passada, arrumei a mala correndo, fechei o armário e saí correndo para pegar o ônibus. Nem deu tempo de deixar um bilhetinho...
Agora estou às voltas com uma última bendita eletiva da qual tenho que correr atrás para poder me formar semestre que vem. Help, I need somebody, not just anybody!
Assim que este problema estiver resolvido, voltaremos à nossa programação normal (espera-se).

4 comentários:

Ruleandson do Carmo disse...

Gente, agora que eu vi que sua foto do blog e um óculos eu olhava e via um helicóptero pousando, acredita?!

"Volta, vem viver outra vez ao meu ladooooooooo"

Otavio Cohen disse...

ahoaohaho voltaaa
oahoaoha
mto bom ru!

Anônimo disse...

Olá!
Valeu pelo comentário no meu blog, no texto sobre o Graveola!
O seu eu ainda tô descobrindo, mas tô achando muito legal!

Átila Uno Ikki disse...

E como tá o RJ? Continua lindo? Rs rs bjos...