quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O que eu quero

Escrevi o texto abaixo para uma matéria na faculdade e achei que estava com toda a cara do blogue. Leiam e contem-me o que acharam!

Eu quero ser mãe, mulher, esposa, chefe, senhora, cliente, menina. Eu quero me embriagar de boa música, comer poesia, cheirar bons filmes e degustar lugares. Levar quem faz parte de mim às cidades de onde já fiz parte. Eu quero ficar velhinha indo a baile da Terceira Idade no Sesc. Quero ter meia-entrada no cinema para sempre, e desejo profundamente pipoca mais barata e sem calorias.
Cidade sem trânsito, chocolate sem espinhas, emagrecer sem sofrer, amar sem doer.
Quero morar em uma casa espaçosa, onde cada um dos cinco filhos tenha seu próprio quarto. Isso um dia desses... Agora, quero mesmo é que minha sala tenha um sofá, ou as tão prometidas almofadas no chão, sobre tapetes. Dia desses também me casar. Sem festa, nem padre, nem buffet com canapés de maionese e uvas passas. Mas quero me casar de chapéu.
Quero conhecer Salvador, o aquário de Gênova, passar por Porto, ver o mar da Grécia, reencontrar uma amiga, reviver uma história, “ressaborear” um prato.
Eu quero conseguir correr sem colocar a língua para fora nos primeiros 500 metros, aprender a dar salto mortal, manter a flexibilidade, criar calos nas mãos.
Quero me divertir.

5 comentários:

Tyler Bazz disse...

É muita vontade, hein...

Se eu tiver que dar uma dica, digo pra você se esforçar bastante no salto mortal.... :)

Kel Sodre disse...

hahahahah
Tyler,
toda mulher tem direito aos seus caprichos. Aliás, eu acho que todo mundo tem direito aos seus caprichos!
Eu só coloquei minhas cartas na mesa...
Quanto ao mortal, treino bi-semanalmente. Quando estiver conseguindo fazer direitinho, comunico aos leitores e posto vídeo no blog!

Ruleandson do Carmo disse...

Que consiga tudo isso e muito mais! Beijos e saudade, moça que me abandona! :(

Gilmar Gomes disse...

"emagrecer sem sofrer, amar sem doer. "

de tudo que vc escreveu... essas me parecem as mais dificeis... sem dúvida...

Gilmar Gomes disse...

Careca com voz????
Malvada... huehuehuehuehuehuee