terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Chá de amigos

Este sábado foi o chá de panela de Sílvia e Renné. Nada de brincadeiras com os noivos, nada de tentar adivinhar quem deu o quê de presente. Só um monte de amigos reunidos desejando tudo de bom aos namoridos, que é o que importa, na verdade. A casa da Sílvia estava toda decorada para o evento (porque toda festa na casa da Sílvia é um evento).

Conheci a mãe da Sílvia, de quem ela tanto fala. Uma senhorinha miúda e doce, que se despediu de mim falando para eu ir à casa dela da próxima vez que estiver em Patos. Linda. Sílvia é a cara dela. Desta vez, porém, não vi os sobrinhos Lucas e Olivier, que sempre dão o ar da graça nas festas. Acho que eles estão crescendo mesmo...

Nesse fim de semana, descobri que a cada festa na casa da Sílvia me divirto mais. A cada edição, encontro aquelas pessoas que não via desde a última festa na casa da Sílvia e sempre conheço pelo menos uma pessoa muito legal. Dessa vez, os grandes encontros foram com Tt e Vinícius, além da Bruna e do Carneiro, com quem passei horas e horas levando um papo bom... E conheci o Daniel, do Pílula Pop. Saí da festa me perguntando como eu não havia conhecido esse moço antes. Tão simpático, e ainda fala Italiano!

Deixei para o final falar da estrela da festa: Sílvia. Como está bonita! Acho que, apesar do sufoco, esse ano de São Paulo lhe fez foi muito do bem. Sílvia agora resolveu assumir sua beleza dramática à la Penélope Cruz. E resolveu assumir também a sua felicidade. Sabe aquela coisa de que quando a mulher está feliz ela tem brilho nos olhos? Tem mesmo, vi em Sílvia. Pode ser impressão minha, pode ser porque sou muito sugestionável, mas acho que ela já está até com cara de esposa.

Tem casamento que a gente sabe que vai dar certo, né? Esse é um. Hip hip hurra para os namoridos!



PS: Infelizmente, ainda não conheci Renné. Mas já sei que ele é um cara muito legal e que faz Sílvia feliz. Precisa saber mais para gostar dele?

Um comentário:

Rafael Sette Câmara disse...

Ha! tentando enganar quem?? Você assinou um contrato de exclusividade de amigos com a gente! =p