quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Terça-feira

O dia hoje amanheceu escuro, úmido e quente-frio. Por isso, vou acordar às 08h30, ligar a televisão e chamar o Otelo para a cama. Vou assistir a Ana Maria Braga até umas 09h, quando vou me levantar e tomar meu café da manhã com pão de queijo. Vou trocar de roupa e, se não estiver chovendo, levar o Otelo na rua. Se estiver chovendo, vou levá-lo na garagem, onde iremos correr e brincar bastante.
Na volta, vou tirar uma contra-coxa de frango do freezer, para fazer com batatas, arroz e feijão. Talvez eu vá à Romanina comprar uma salada quando sair com o Otelo. Vou fazer meu almoço, comer tranquilamente e tirar um cochilo no sofá à tarde. Quando acordar, lá pra umas 14h, vou pegar a coleção de paper toys da Alice in Wonderland para terminar. Ainda faltam a Lagarta, metade do Chapeleiro Louco e o Gato todo. Vou fazer tudo isso com a TV ligada na Sessão da Tarde.
Lá pra umas 17h30, vou ver Malhação e entrar no computador. Vou ler um monte de episódios de Questionable Content e, finalmente, atualizar meu blog, já que estou com vários textos prontos que não tenho tempo de postar. Enquanto isso, vou baixando um filme para assistir mais tarde. Talvez eu termine de ver o segundo filme da trilogia do Poderoso Chefão, que comecei meses atrás, dormi no meio, deletei o arquivo sem querer e nunca mais vi.
À noitinha, vou levar o Otelo para passear de novo, assistir ao filme e tomar meu banho. Vou deitar na cama com meu Comer, Rezar, Amar e ler até o sono chegar.

#SÓQUENÃO

De verdade mesmo, vou trabalhar o dia todo e não ver a vida passar.

Nenhum comentário: