sábado, 20 de novembro de 2010

Cinco!

Faltam só cinco dias para eu estar mais perto da casa dos 30 do que dos 20. Dia 25 é meu aniversário e meus 26 anos estão vindo aí. Ao contrário do ano passado, em que eu estava em uma vibe desanimada e só comemorei oficialmente com mamãe, papai e o namo, este ano estou numa vibe boa aniversário. Tanto, que a partir de hoje, vou fazer uma contagem regressiva aliada a uma wishlist de coisas materiais e outras nem tanto que eu gostaria de ganhar de presente.

Mas, antes de partir para as coisas que eu quero, preciso fazer jus às coisas que já ganhei. Meu primeiro presente, de mim para mim mesma, foi este:



Na verdade, esse é o vale presente, que será devidamente retirado no dia 22, e está sendo aguardado ansiosamente.

O segundo presente de aniversário que eu ganhei foi este, dos meus coworkers <3:



Conjunto de blusa e bolerinho da Espaço Fashion da cor que eu mais gosto no momento e, ainda por cima, de corujinhas! Impossível não amar de paixão!

Dois presentes de responsa, que serão bem acompanhados pelos próximos, a começar pelo primeiro item da minha wishlist:



Percebi que guardar as maquiagens todas bagunçadas em uma necessaire (mesmo sendo uma bem grande) faz tudo estragar mais rápido. As coisas que são compactas quebram, as que são em pó sujam, os estojos arranham e fica tudo com cara de velho e mal cuidado. Pensei até em comprar uma maleta de ferramentas, que cumpriria o papel direitinho, mas e o gramú, onde fica? E, falando em glamour, se achasse uma maleta bem vintage bem linda, cheia de divisórias para eu organizar minha vida das maquiagens seria sensacional.

Amanhã tem mais wishlist e mais preparação em clima de aniversário.

Nenhum comentário: