domingo, 21 de novembro de 2010

Quatro!

Este ano fiz um curso de automaquiagem. Descobri que, tutto sommato, até que eu já sabia me maquiar direitinho, mesmo antes do curso. Mas, se teve uma coisa que percebi nos cinco dias me montando no Senac é que bons pincéis de maquiagem fazem toda a diferença.

Como nos meus 26 eu pretendo ser uma mulher disciplinada e passar minha maquiagem básica todos os dias Apesar de eu já ter desistido de me maquiar todos os dias, quero que, nas poucas vezes em que eu quiser ficar com cara de arrumada (ou de “oi, acordei assim”), tudo pareça ter sido feito no salão. Para isso, vou precisar de bons pincéis de maquiagem, como estes:




Até poderia ser um super kit exagerado assim, mas nem precisa:


Bom também seria um kit de bolsa, para carregar todas as inúmeras uma-vez-na-vida-outra-na-morte que eu precisar dar uma retocada fora de casa. Ah, e vale para viagens também, porque ninguém merece carregar uma segunda mala só de pincéis.


Uma boa opção (porque não basta ser bom, tem que parecer bom e também ser bonito, sorry) é esta. Pincéis de cerdas naturais e ainda por cima vêm em um estojo loosho!

Nenhum comentário: