quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dois, Um!

Pessoas que não têm disciplina não deveriam se propor a fazer uma contagem regressiva, eu sei. Mas no meio da contagem regressiva teve São Paulo, e teve o show do Paul, e teve eu ontem ficando no trabalho até as 20h19. Mas vou colocar os itens da wishlist mesmo assim, porque eles valem além do aniversário.

O item da contagem “dois” da lista não foi possível naquela data, mas vai ficar guardado para uma próxima ocasião. O que eu mais queria na minha terça-feira em São Paulo era tomar café da manhã com a Sílvia e com a Lívia, almoçar com o Rob e lanchar com os Explosions e com a Carol, que estão em SP. Com a viagem corrida, falta do número de telefone da Sílvia, Lívia doente, um almoço desmarcado e o medo de não chegar a tempo no aeroporto, não deu para fazer nada disso. Mas fica o registro para a próxima vez que eu for à cidade.

O “um” é uma coisa que já existe, mas não exatamente do jeito que eu quero. Eu quero um relicário que caiba todas as boas lembranças, as pessoas queridas, os sabores que eu quero provar para sempre, os pequenos momentos de todo dia de felicidade. Quero um relicário que seja meio Room of Requirement e que, ainda por cima, dê uma compactada nas coisas todas para eu não ficar carregando tipo infinitas toneladas no pescoço.

Porém, na ausência desse relicário específico, eu também ficaria bem contente com um desses:



Nenhum comentário: