quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meme das Antigas 2011 – full version promised!




Ano passado, lá no longínquo 2010, este blog começou a participar do Meme das Antigas, iniciativa muito legal do Max Reinert. Mas a autora deste blog é uma relapsa incorrigível (hopefully not forever ) e largou a empreitada pelas metades.

Este ano, porém, o Meme das Antigas volta à blogosfera (acho brega falar “blogosfera”) para eu ter a chance de me redimir e também para fazer o balanço e exorcizar este ano que, hmm, deixou a desejar – para dizer o mínimo.

Assim, mais tarde tem o primeiro post do meme para nozes (“as árvres somos nozes”). Let the preparation for 2012 begin!

Um comentário:

Hally disse...

Eu também não terminei o do ano passado, e espero me redimir com o desse ano. Sorte pra nós! =)