terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#MemeDasAntigas – Minha música favorita em 2011

 
Já vou logo avisando: você não vai ver Adele aqui, sinto muito. Não que eu não goste dela, mas Adele está longe de ser minha preferida. Acho que, sim, ela tem uma voz incrível e canta com muita sensibilidade. Mas não consigo deixar de achar que essa voz toda é desperdiçada com aqueles arranjos que beiram a Clarice que canta.

Esclarecido de quem não é a minha música favorita este ano, vamos começar a roubalheira no Meme, mais uma vez. Ah, gente, é que um ano é muito tempo e é impossível ficar com uma musiquinha só para ser a favorita do ano inteiro! Proponho, então, um Top 3 canções de 2011 na minha opinião:

1)    Estive lá e vi ao vivo e bem de perto. Esta é a prova cabal que a competência técnica e um senso estético musical refinados transforma qualquer música em uma boa, uma ótima música. Deliciem-se com esta versão de Tiê e Jorge Drexler para – pasme! – Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto de Você:





2)    Não é porque o Adam Levine é uma graça. Não é porque eu pegava ele fácil na micareta. Não é porque ele é um charme no palco. Moves Like Jagger está na lista porque é uma delícia. Porque eu adoro o refrão e o assovio do inicinho. Porque me dá alegria!





3)    Como não amar as músicas desse cara, que transformam qualquer dia em sexta-feira? Com vocês, Mika:

2 comentários:

MaxReinert disse...

Ahhhhhhhhhh.....faltou Adele!!!

:P

Amo, realmente amo essa música do Maroon5

Kel Sodré disse...

Max Reinert, não vou nem usar uma palavra para te responder. A resposta virá sob forma de emoticon:

¬¬