sábado, 10 de dezembro de 2011

#MemeDasAntigas – Um vídeo do Youtube em 2011


Ói lá eu atrasada no Meme das Antigas de novo! Mas, gente, tenho justificativa: quinta-feira foi dia de comprar a maioria dos presentes de Natal. E o fiz no BH Shopping (sem mais.). Ontem eu fui terminar de comprar os presentes de Natal. No centro de Belo Horizonte. Já mencionei que estamos em dezembro e nesta cidade chove incessantemente nesta época do ano? E à noite fui trabalhar. Convenci sobre meus motivos para ter atrasado a postagem?

Desculpas Justificativas dadas, tenho a dizer que não ter postado o vídeo do Youtube no meme ontem foi uma boa coisa. Afinal, ontem mesmo vi o vídeo que acabou se tornando o meu preferido de 2011. Foi gravado em Bolonha, cidadezinha italiana onde morei por oito meses em 2007/2008 e da qual morro de saudades diariamente. Mas, além de evocar todo tipo de sensações boas em mim, esse vídeo ainda tem a vantagem de ser em stop motion, técnica de que eu gosto muito. E a música é boa! Assiste, gente:


_____________________________________________________

Mais um post do Meme das Antigas, gente. Já foi no Pequeno Inventário de Impropriedades ver quem mais está nessa? Para dar uma passada por lá, é só clicar na imagem no início deste post. Tá valendo a pena, viu?

3 comentários:

Mog disse...

Nossa \o/
Amei esse stop motion. Tbm adoro essa técnica! Fiz uma animação pro meu vlog, mas era com livros.
Já coloquei na minha lista de coisas pra fazer em 1001 dias, um vídeo assim!

Ótima escolha
beijokas x)

Marcos Rodrigo disse...

Muito legal mesmo! E haja foto, hein? hahaha

E ainda colocaram a musiquinha do Mario no fim pra coroar.

Beijo!

Kel Sodré disse...

Mog, stop motion rules! Quando você fizer seu vídeo, não deixe de me avisar onde posso vê-lo. Gosto demais!

Marcos Rodrigo, eu achei todas as escolhas deles acertadas, inclusive a musiquinha do Mario no fim, pra marcar o quão italianos eles são! :)